28/04/16

"Não temas...

                                                                    (imagem da net)

... segue adiante, e não olhes para trás. Segura na mão de Deus e vai..." 

Enquanto caminhava, sentia no meu coração, o quanto faz bem partilhar... até as nossas dores, os nossos desânimos, fracassos. É evidente, que preferimos, partilhar as nossas alegrias, sucessos, não tanto pela vaidade, mas mais pela alegria... alegria, saltita dentro nós, borbulha e impulsiona-nos à partilha. Já o sofrimento, e, as dores... vergam-nos, conduzem-nos quase sempre ao silêncio, e grande parte das vezes, ao isolamento!

A Rosa, é uma das flores mais conhecidas no mundo, pela sua beleza, aroma - gosto muito de rosas,  e, prefiro as brancas - St.ª Teresinha, gostava de atirar pétalas de rosa a Jesus...

Hoje, medito nesta flor, na sua beleza e nos grandes espinhos (pontiagudos) que o seu caule possui...

4 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Estava com saudades, Mar...os espinhos nos fazem sentir que nada aqui é fácil! Estamos sendo preparados para uma nova Jerusalém, sem espinhos! Beijinhos!

Canela disse...

Maria Luíza, bem vinda ao meu mar! Sim..peregrinamos apenas na fé, nada é fácil. Beijinho fraterno

Maria João disse...

Que saudades! Revi-me tanto no que escreveste nestes últimos posts...

Também eu preciso chorar mais ...

beijinhos e muita paz de Cristo,
Maria João


PS: Peço-te orações para o meu filho de 4 anos, que ele nunca deixe Jesus.

Canela disse...

Maria João;

Confia N'Ele, é Ele quem nos sustenta e ampara. Rezarei sim.

Também tenho Saudades.

Que a Paz de Cristo, esteja connosco. Beijinho fraterno.